Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 17 de Fevereiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem é preso suspeito de atirar no pescoço da ex-namorada



Um jovem foi preso na noite dessa quarta-feira (18) suspeito de ter atirado no pescoço da ex-namorada dele, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A Polícia Militar localizou Jean Mayk dos Santos, de 25 anos. Ele está preso na delegacia da Polícia Civil.

Ele é apontado como o autor dos disparos feitos contra a ex dele, Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu na terça-feira (17). O G1 não conseguiu localizar a defesa dele. A Polícia Civil informou ao G1 que Jean ficou em silêncio durante o depoimento.

Câmeras de monitoramento que ficam na frente da casa da jovem flagraram o momento em que ela é baleada pelo ex.

Ela mora no Bairro Jardim das Violetas e foi atingida pelo disparo no pescoço, na terça-feira (17).

Nas imagens, é possível ver o homem de camiseta vermelha chegando em uma motocicleta. Ele para no portão e conversa com a jovem.

Enquanto dialogam, o homem faz o disparo e logo em seguida foge.

Os policiais foram chamados após moradores ouvirem o disparo e virem a mulher caída. Testemunhas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes da polícia chegar.

Kelly chegou na UPA inconsciente e foi internada em estrado grave. Por causa da situação, ela foi transferida ao Hospital Regional de Sinop, ainda em estado grave.

Jean será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (19).

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Região

Casal de Primavera do Leste morrem carbonizados após caminhonete pega fogo


Vítimas seguiam para uma fazenda para fazer entrega de insumos agropecuários

Um casal morreu carbonizado na noite deste domingo (15), após um carro pegar fogo na rodovia estadual MT-490, nas proximidades de Sorriso (420 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações preliminares, as vítimas eram vendedores do setor agropecuário e seguiam para uma fazenda da região, onde fariam a entrega de insumos. Tratam-se de Kamylla Karolyne Ferreira Dias, 23 anos, Max André Gnatta, 38 anos. O casal era morador de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

 

A caminhonete trafegava em direção à estrada do Morocó quando, por razões ainda desconhecidas, saiu da pista asfaltada, entrou numa área de terra às margens da rodovia e colidiu contra uma ribanceira, parando em meio à vegetação. Após o impacto, o veículo foi rapidamente tomado pelas chamas.

O fogo espalhou-se com intensidade e os dois ocupantes ficaram presos no interior da caminhonete, que ficou completamente destruída. Ambos morreram no local, com os corpos totalmente carbonizados.

 

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil atenderam a ocorrência e isolaram a área até à chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos trabalhos periciais. O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou na retirada dos corpos do interior do veículo.

Com Folha/Max


Antenado News