Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 09 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Menina de 12 anos envia carta para PM denunciando agressões do pai: “Eu preferia ele morto”



Uma adolescente de 12 anos denunciou agressões de seu pai através de cartas enviadas a um vizinho que é policial militar.  O suspeito, de 40 anos, identificado como E. residia com a filha na cidade de Várzea Grande. Após a denúncia, ele acabou detido na última quarta-feira (29) e conduzido para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. Inquérito deve ser instaurado para que o caso seja apurado.

“Eu preferia ele morto assim ninguém precisava sofrer. Eu não aguento eu tava tratando de fugi mas se eu fugi ele mata as pessoas que eu tanto amo. Vocês não houve gritos não? “, questiona a garota. Ela ainda relatou na carta que há dois anos não vê sua mãe.

Segundo informações de uma conselheira tutelar que atua na região do Jardim Glória, os pais da criança são separados. Após o divórcio, a menina teria sido criada por tios que moram em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá) e há cerca de um ano passou a residir com o pai biológico.

“Oi de novo, descupa atrapalha mas se você tivesse denunciado eu não taria passando o que estou passando agora, ele tá querendo mudar pro nortão”, diz outro trecho de bilhete enviado ao vizinho. A criança foi retirada, por medida de segurança, do convívio com os pais.

A partir de agora o caso deverá ser acompanhado pelo Conselho Tutelar de Chapada dos Guimarães.

Fonte: Olhar Direto



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Filha chama PM após mãe ser agredida; 3 armas apreendidas


A Polícia Militar apreendeu 3 armas de fogo e diversas munições durante uma ocorrência de violência doméstica registrada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (9), após denúncia feita por uma adolescente de 15 anos. A jovem ligou para o Ciosp pedindo ajuda e relatando que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas, uma mulher e seus filhos, bastante abaladas e em visível estado de medo. De acordo com o relato da vítima, o companheiro a ameaçava constantemente, praticando agressões físicas e violência psicológica. A vítima afirmou ainda que o suspeito seria faccionado e estaria em uso de tornozeleira eletrônica.

Durante as buscas na residência, a guarnição localizou um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .22 e uma carabina de ar comprimido calibre 6.35, além de diversas munições. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Segundo o boletim, o suspeito fugiu por uma área de mata nos fundos do imóvel e ainda não foi localizado. Diante da gravidade da situação e do risco iminente à integridade da vítima, a Polícia Militar solicitou a adoção imediata de medidas protetivas e intervenção da rede de apoio à mulher.

As crianças foram encaminhadas, junto à mãe, para atendimento psicológico e acolhimento pelas autoridades competentes. A polícia segue realizando buscas para capturar o suspeito, que permanece foragido.

GD


Antenado News