Primavera do Leste / MT - Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Motorista de carro morre e bebê de 4 meses sobrevive após ser lançado para fora de caminhão em acidente em MT



Motorista de carro morreu e bebê de 4 meses sobreviveu após ser lançado para fora de caminhão em acidente na BR-174 (Foto: Ripa nos Malandros)

Motorista de carro morreu e bebê de 4 meses sobreviveu após ser lançado para fora de caminhão em acidente na BR-174 (Foto: Ripa nos Malandros)

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas após um acidente na noite dessa terça-feira (31) entre um carro e um caminhão na BR-174, na região de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um bebê, de 4 meses, é uma das cinco pessoas que se feriram. Ele estava no caminhão e sobreviveu ao ser arremessado do veículo.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu próximo ao Distrito de Caramujo.

Motorista do carro, um homem de 40 anos, morreu no local do acidente (Foto: Ripa nos Malandros)

Motorista do carro, um homem de 40 anos, morreu no local do acidente (Foto: Ripa nos Malandros)

O motorista do carro de passeio estava saindo de uma estrada vicinal e, ao tentar entrar na rodovia, bateu no caminhão.

Ainda conforme os policiais, o motorista do carro, um homem de 40 anos, morreu no local do acidente. O corpo da vítima ficou preso às ferragens.

As cinco pessoas que estavam no caminhão se feriram, entre elas uma bebê, de 4 meses A criança, após batida, foi lançada para fora do veículo.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra - Opinião

O Tour Legislativo: Enquanto você trabalha, o seu bolso paga a “formação” no Sul


O Tour Legislativo: Enquanto você trabalha, o seu bolso paga a “formação” no Sul

Texto informações Portal da Transparência Câmara de Vereadores Primavera do Leste

​Por: Luis Costa

​Você, cidadão de Primavera do Leste, acordou cedo hoje? Enfrentou o trânsito, bateu o ponto, lidou com a inflação e fez o orçamento doméstico esticar para dar conta de pagar os impostos? Pois saiba que, enquanto você se desdobra na realidade local, uma parcela importante do seu dinheiro está fazendo um tour de luxo pelo Sul do Brasil.

​Não, você não foi convidado para o vinho. Nem para o chocolate quente na serra gaúcha. Quem está lá, “trabalhando” em nome do seu bem-estar ou melhor, em nome de uma “formação especial”, são os nossos representantes legislativos.

​Consultando o Portal da Transparência, a gente descobre que o aprendizado custa caro. Só nos empenhos identificados, temos nomes como Lucas Telles dos Passos, que abocanhou R$ 7.500,00, e Diogo Nogueira Silva, com R$ 3.600,00. Isso apenas em registros isolados. Somando essas “capacitações”, passamos facilmente da casa dos 11 mil reais — e isso sem contar as passagens aéreas e outros custos que, na prática do serviço público, costumam vir na bagagem como “despesas extras”.

​Ao todo, estamos falando de quase 20 mil reais que saíram direto da conta do município para garantir que vereadores e assessoria pudessem entender melhor a “fiscalização e responsabilidades” em Porto Alegre.

​É irônico, não é? Para aprender sobre responsabilidade, é preciso gastar o que o povo mal tem. Enquanto o curso de formação é sobre “temas sensíveis”, o que parece ser realmente sensível é o cartão de crédito da prefeitura quando o assunto é o conforto dos nossos edis em terras gaúchas.

​Vereador Telles, a lição de casa em Porto Alegre parece estar sendo muito bem paga. Mas, aqui em Primavera, a gente continua perguntando: quando é que a “formação” vai incluir um curso de como não torrar o dinheiro público com tanta facilidade?

​Fica a pergunta. E o recibo, esse, como sempre, fica para você pagar.


Antenado News