Pai é preso suspeito de abusar sexualmente de duas filhas de 10 e 12 anos
Um homem foi preso nessa terça-feira (11) suspeito de abusar das duas filhas, de 10 e 12 anos, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 39 anos, era investigado por suposto abuso sexual contra as duas crianças.
O crime foi denunciado pela mãe das duas meninas. As vítimas relataram que o suspeito praticava, de forma reiterada, atos libidinosos nas vítimas.
Ouvidas na delegacia, as vítimas confirmaram os fatos e declararam que o pai delas aguardava a saída da mãe para praticar os abusos.
Assim que tomou conhecimento do suposto abuso, a Polícia Civil iniciou investigações para capturar o suspeito, que foi localizado nas proximidades do Fórum de Jaciara.
Conduzido à delegacia, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Fonte: G1 Mato Grosso





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários