Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 16 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

PC de Paranatinga prende acusado de assassinar policial no maranhão, uma mulher e um travesti em goiás



A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga prendeu ontem (19), Danilo de Sousa Araújo, acusado de ter assassinado o Policial Militar Edivaldo Carvalho a golpes de paulada, na cidade de Paulo Ramos/MA, juntamente com um menor de idade, na data de 07.11.2010, onde foi condenado a pena de 22 anos de reclusão.

A prisão ocorreu quando Investigadores avistaram o suspeito em atitude suspeita, sendo que na abordagem ele teria apresentado um RG e uma CNH com indícios de falsificação em nome de Roberto Ferreira de Moura.

ASSASSINATOS EM LUZIANIA – GOIAS 

https://www.youtube.com/watch?v=L_Kd1iAK5lg

Após conduzir o suspeito até a Delegacia ele confessou se chamar Danilo de Sousa Araújo (25 anos), sendo possível a partir deste dado verificar que ele possuía ainda um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Luziania/GO, pelo duplo assassinato de uma mulher e um travesti.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de falsificação e uso de documento público e será conduzido a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.

Todo o trabalho da policia civil de Paranatinga foi desenvolvido pelo Delegado Dr. Pablo Rigo e coordenado pelo chefe de operaçoes Valter Sérgio juntamente com a equipe de investigadores locais.
Fonte: Paranatinga News

 



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

ANTENADO TV

Estado investiga destruição de materiais escolares por alunos


O caso que teria sido registrado nesta última sexta-feira (5)

Após viralizar nas redes sociais um vídeo em que estudantes da Escola Estadual Integrado Victorino Monteiro Silva, em Cuiabá, aparecem rasgando materiais escolares em ‘comemoração’ ao fim do ano letivo, a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) emitiu nota em que informa estar acompanhando o caso que teria sido registrado nesta última sexta-feira (5).

Entre as providências tomadas, a Pasta informou que a adminstração escolar assim que tomou conhecimento sobre o episódio, realizou a identificação dos participantes do vídeo e acompanhou a coleta e recolhimento dos materiais escolares destruídos.

 

Além disso, pais e responsáveis foram acionados para uma reunião sobre a conduta dos tutelados e a responsabilidade pelo zelo dos itens fornecidos. Já voltando-se para os alunos, a instituição também promoveu palestras de conscientização.

 

Confira a íntegra:

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) informa que tomou conhecimento de um vídeo que circula nas redes sociais mostrando alunos rasgando material escolar em via pública. O fato ocorreu na última sexta-feira (05), na área externa do Colégio Estadual Integrado Victorino Monteiro Silva, em Cuiabá.

 

Os estudantes envolvidos foram identificados imediatamente pela gestão escolar e acompanhados no recolhimento do material danificado. A unidade também convocou os pais e responsáveis, registrou a ocorrência em ata e reforçou as responsabilidades da família quanto ao uso e à guarda do material escolar, que constitui patrimônio público

Além disso, a equipe psicossocial da escola já promoveu uma ação junto à comunidade estudantil com foco em conscientização e prevenção, a fim de evitar que situações semelhantes se repitam.

 

A Seduc-MT reafirma seu compromisso com a preservação do patrimônio público e com a formação cidadã dos estudantes, em parceria com as famílias e a comunidade escolar.

Fonte MidiaJur


Antenado News