Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 23 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia registra três homicídios em menos de 24 horas na região metropolitana de Cuiabá



Polícia Civil registrou três homicídios em menos de 24 horas na região metropolitana de Cuiabá. O último foi registrado na noite dessa quinta-feira (22), quando o jovem Júnior Lima, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros em frente à casa dele, em Várzea Grande.

De acordo com a delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa e um deles desembarcado e efetuado os disparos. O rapaz foi atingido com dois tiros.

“Segundo a perícia, os tiros têm característica de tiro encostado, o que demonstra que o autor se aproximou bastante da vítima e, talvez, seja até conhecido da vítima”, disse.

Conforme testemunhas, os dois suspeitos teriam se aproximado da casa e chamado a vítima que, ao se aproximar da moto, foi executada. Segundo a polícia, nada foi levado do local. Até o momento, ninguém foi preso.

Jovem de 22 anos foi morto quando chegava na casa dele, no Bairro Flamboyant, na capital (Foto: Rotam/ Divulgação)

Jovem de 22 anos foi morto quando chegava na casa dele, no Bairro Flamboyant, na capital (Foto: Rotam/ Divulgação)

Outras mortes

Ainda na quinta-feira (22), um jovem de 22 anos foi assassinado quando chegava na casa dele, no Bairro Jardim Flamboyant, em Cuiabá.

Além disso, um sargento da Polícia Militar foi morto no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Ele não aceitaria o fim do relacionamento com a ex-mulher, que estava namorando um policial militar, que é o suspeito do crime.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Cabral ganha força no PSD com apoio de Fávaro


Na foto: o ministro Carlos Fávaro, Dra. Natasha e Everaldo Raul Cabral.

Durante a entrega das casas da construtora Pacaembu, em Primavera do Leste, o nome de Everaldo Raul Cabral, coordenador da habilitação da Prefeitura, voltou a ganhar destaque no cenário político estadual.

Cabral tem se aproximado cada vez mais das principais lideranças do PSD (Partido Social Democrático), entre elas o senador e ministro da Agricultura do governo federal, Carlos Fávaro.

Mantendo sua pré-candidatura a deputado estadual, Cabral também conta com o apoio do ex-deputado federal Valtenir Pereira, que atualmente atua como assessor especial da Presidência da República. O movimento reforça a articulação política para sua possível filiação ao PSD.

Com o respaldo de nomes de peso do partido e a boa relação com o ministro Fávaro, Cabral demonstra estar no caminho para consolidar sua candidatura, ampliando seu espaço dentro da sigla e no cenário político de Mato Grosso.

 


Antenado News