Primavera do Leste / MT - Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Servidora denunciou ex-marido por agressão e pedido proteção 3 meses antes de ser assassinada



A servidora pública Marta Alves Martins, de 40 anos, morta a facadas pelo ex-marido nessa segunda-feira (5) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, já o havia denunciado por agressão três meses antes de ser assassinada. A informação é da Polícia Civil de Sinop.

Marta foi encontrada morta na cama do quarto da casa onde morava, por volta de 8h. Ela tinha marcas de facadas pelo corpo, tinha um fio de carregador de celular enrolado no pescoço e uma faca de cozinha cravada no pescoço.

Ise Tomé cometeu suicídio após matar a ex-mulher, Marta Alves Martins, em Sinop — Foto: Facebook/Reprodução

Ise Tomé cometeu suicídio após matar a ex-mulher, Marta Alves Martins, em Sinop — Foto: Facebook/Reprodução

O ex-marido dela, Ise Tomé, de 48 anos, foi encontrado morto duas horas depois do crime supostamente após cometer suicídio em um matagal na zona rural da cidade. Ele trabalhava como caminhoneiro.

Segundo a Polícia Civil, Marta foi achada morta depois que a filha dela não conseguia contato com a vítima. A família acreditava que alguma coisa tinha acontecido porque Ise não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu na casa da servidora, no Bairro Residencial Delta.

O ex-marido estava morando na casa da filha, já que havia uma medida protetiva contra ele. A filha relatou à polícia que, ao acordar, percebeu que o pai havia saído e que uma das facas da sozinha tinha desaparecido. Mais tarde, a cunhada de Ise ligou para a filha do suspeito dizendo que alguma coisa havia ocorrido na casa de Marta.

Ise Tomé cometeu suicídio após matar a ex-mulher em Sinop — Foto: Visão Notícias

Ise Tomé cometeu suicídio após matar a ex-mulher em Sinop — Foto: Visão Notícias

O caso é tratado como feminicídio e será investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop, coordenada pelo delegado Carlos Eduardo Muniz.

Após matar a mulher, o suspeito abandonou o veículo dele em uma região de mata. Próximo ao local haveria sinais de que ele teria entrado no mato, cerca uns 40 metros, e se dependurado em uma árvore com a corda no pescoço. Ele foi encontrado sem vida.

Denúncia em agosto

De acordo com a Polícia Civil, Marta havia procurado a delegacia no dia 30 de agosto para denunciar o companheiro.

A vítima disse que ficou casada com ele por 25 anos. Naquele dia, durante a madrugada, o marido tinha tapado a boca dela com violência e a agrediu no rosto.

Ise disse para que ela não gritasse. Com medo, a servidora obedeceu. No dia seguinte, o marido saiu para trabalhar e Marta decidiu procurar a polícia.

A servidora, naquele dia, registrou boletim de ocorrência contra o marido e pediu medidas protetivas, além de exame de corpo de delito.

Na delegacia, ela denunciou outro episódio de violência ocorrido há quatro anos.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Sine de Primavera do Leste oferta cerca de 85 vagas e reforça parceria com empresas para geração de empregos


A unidade disponibiliza espaço físico adequado para que empresas realizem entrevistas e processos seletivos no próprio local

O Sine de Primavera do Leste mantém trabalho contínuo de captação de vagas junto ao setor produtivo local

Em Primavera do Leste, o Sistema Nacional de Emprego em Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Assistência Social, divulgou a oferta de 85 oportunidades de emprego nesta semana e se destaca pela atuação direta na intermediação entre empresas e trabalhadores. O Sine de Primavera do Leste mantém trabalho contínuo de captação de vagas junto ao setor produtivo local, garantindo fluxo constante de encaminhamentos ao mercado formal.

 

Além disso, a unidade disponibiliza espaço físico adequado para que empresas realizem entrevistas e processos seletivos no próprio local, oferecendo mais comodidade, organização e agilidade nas contratações. O coordenador da unidade, Bruno Aquino, reforça que o Sine está de portas abertas para o setor empresarial. “As empresas privadas podem nos procurar para cadastrar suas vagas e contar com nosso apoio na divulgação e no encaminhamento de candidatos. Nosso papel é aproximar quem precisa contratar de quem busca uma oportunidade de trabalho”, destaca.

 

A iniciativa fortalece a economia local, amplia as oportunidades de emprego e contribui diretamente para a inclusão produtiva no município. No panorama estadual, as vagas contemplam diversas áreas, como agente de pátio, fiscal de lojas, atendente do setor de frios e laticínios, açougueiro, gerente de vendas, camareira de hotel, recepcionista, babá e classificador de grãos, entre outras funções.

 

A lista completa e atualizada das vagas ofertadas pela Rede Sine pode ser consultada diariamente pelo Portal Emprega Brasil, onde novas oportunidades são inseridas ao longo do dia. Além da intermediação de mão de obra, o Sine realiza a habilitação do seguro-desemprego e oferece orientações sobre a Carteira de Trabalho Digital.

 

Em Primavera do Leste, trabalhadores e empresários podem procurar diretamente o Serviço para cadastro, atualização de informações e divulgação de vagas. A unidade reforça que as oportunidades são atualizadas ao longo da semana, conforme a demanda das empresas do município. O endereço é rua Blumenau, 329, centro da cidade.


Antenado News