Primavera do Leste / MT - Sábado, 21 de Dezembro de 2024

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem que comia em lanchonete é assassinado a tiros por homens em moto



Um homem foi assassinado morto na noite dessa segunda-feira (11) enquanto estava em uma lanchonete na Rua Filadélfia, na esquina da Rua São Francisco de Assis, no Bairro São Domingos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

De acordo com o a Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta preta e um deles efetuou, pelo menos, 5 disparos contra a vítima.

A vítima foi identificada como Policeser de Azevedo, de 52 anos. Ele estava comendo na lanchonete quando foi baleado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morre a caminho do Hospital Regional. Os policiais militares acreditam que se trata de uma execução.

Segundo a equipe médica do Hospital Regional, foram identificados pelo menos três ferimentos de bala na vítima, todos na cabeça: um na face, outro no ouvido e mais um tiro acertou a região do pescoço.

Os dois suspeitos da moto fugiram logo após efetuarem os disparos e até agora não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

política

Fávaro é exonerado do cargo de ministro da agricultura


Carlos Fávaro foi exonerado do cargo de ministro de Agricultura e Pecuária do Brasil e deve retornar ao senado federal e assumir a vaga que estava ocupada pela sua suplente Margareth Buzetti. A decisão assinada pelo presidente da república Luis Inácio Lula da Silva foi publicada na edição de segunda-feira (02) do Diário Oficial da União.

 

Conforme o decreto, a demissão foi a pedido do congressista, que é senador e deve retornar ao posto para participar de votações na Casa de Leis.

Fávaro é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e em 16 de novembro de 2022, foi nomeado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como coordenador do Grupo Técnico de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Gabinete de Transição Governamental e em dezembro nomeado a ministro da agricultura.

 

Essa é a segunda vez que o senador pede para ser exonerado para retornar a casa de leis onde tem vários projetos.

GD


Antenado News