Mulher é esfaqueada pelo marido durante discussão e morre em hospital
Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada pelo marido dela na noite dessa quarta-feira (28) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luzinete Soares de Oliveira, de 48 anos.
O marido dela, Adolfo Henrique Rohde, de 39 anos, ficou ferido e foi internado no Hospital Regional de Sinop.
O crime ocorreu em uma casa no Bairro Vila Mariana.
De acordo com a Polícia Civil, a filha adolescente do casal e a mãe de Luzinete presenciaram o crime. Elas disseram aos policiais que Adolfo e Luzinete estavam discutindo na casa. O marido passou a esfaquear a vítima e saiu da residência em seguida.
Ele foi encontrado pela polícia perto da casa. Adolfo estava ferido e foi socorrido para o hospital. Suspeita-se que ele tenha tentado cometer suicídio.
Adolfo e a mulher foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Luzinete morreu durante atendimento no Hospital Regional de Sinop. Adolfo foi internado com um ferimento na perna.
Fonte: G1 Mato Grosso





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários