Primavera do Leste / MT - Domingo, 28 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mais de um ano após denúncia de avó, padrasto é preso suspeito de abusar das enteadas



Um homem de 45 anos foi preso nessa quinta-feira (23) pela Polícia Civil, em Cuiabá, suspeito de abusar das duas enteadas. A denúncia havia sido feita pela avó das crianças em novembro de 2016, quando as vítimas tinham 5 e 7 anos de idade.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após representação feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica). O G1 não conseguiu localizar a defesa do padrasto.

De acordo com a denúncia feita pela avó, as crianças viviam com a mãe e o padrasto no Bairro Pedregal. As crianças relataram à avó que o padrasto beijava as duas na boca, as colocava no colo e passava a mão pelo corpo delas.

Segundo a polícia, além dos abusos sexuais, as meninas também eram maltratadas, tendo inclusive registro no Conselho Tutelar.

Após denunciar o caso, a avó afirmou à polícia que estaria recebendo ligações com ameaças de morte por parte do suspeito.

Após a denúncia de abuso, a mãe das crianças perdeu a guarda das filhas, que agora moram com o pai biológico.

Segundo a Deddica, o suspeito deverá ser indiciado dentro de 10 dias.

Fonte: G1 Mato grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Grave colisão na BR-174 mobiliza Bombeiros e deixa várias vítimas


Acidente Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.

Assim que a ocorrência foi comunicada, o Corpo de Bombeiros deslocou uma equipe de resgate até o local. Para reforçar o socorro, a ambulância do Distrito de Adrianópolis também foi acionada e realizou o transporte inicial de três vítimas ao Hospital Vale do Guaporé. Na sequência, a unidade de resgate dos Bombeiros chegou à rodovia e conduziu outras vítimas envolvidas no acidente.

 

De acordo com o sargento Mota, do Corpo de Bombeiros, o atendimento exigiu atenção redobrada devido à gravidade da ocorrência e ao número de feridos.

 

“É um acidente de certa gravidade, com múltiplas vítimas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e contou ainda com o apoio da ambulância de uma prefeitura vizinha, que trouxe três vítimas, sendo duas em prancha rígida. Nós realizamos o transporte das demais com a nossa viatura”, relatou.

Fonte Sérgio Lapada.


Antenado News