Primavera do Leste / MT - Segunda-Feira, 29 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Polícia Civil prende acusados de matar jovem para roubar moto em Primavera



Da Redação

Pedro Henrique, Rafael Vinícius dos Santos Cardoso, Lorecy

A Polícia Civil de Primavera do Leste por meio de investigação da Derf- Delegacia de Roubos e Furtos prenderam os acusados de matar e roubar a motocicleta do jovem José Fernandes de Jesus de 27 anos, na noite de 25 abril deste ano.

As investigações chegaram a uma residência de uma mulher conhecida como Lorecy no bairro São José, onde estava à moto. No local funcionava um ponto de venda de drogas, e ao cumprirem mandado de busca e apreensão os policias localizaram 2Kg de maconha.

Delegada responsável pela Derf. Dra. Anamaria

O crime teve a participação de um menor de 17 anos, que pilotou a motocicleta para o acusado Pedro Henrique  que efetuou o disparo,  ele foi preso no município de Paranatinga. Ainda na ação policial as investigações comprovaram que Rafael Vinícius dos Santos Cardoso foi quem conseguiu a arma emprestada de suspeito identificado como Everton, que já tem prisão preventiva decretada.

Segundo a delegada da Derf- Anamaria Machado o acusado efetuou o disparo após perceber que conhecia a vítima. O menor foi solto e deverá cumprir medidas sócio educativas, todos os envolvidos possuem passagens pela policia.



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

geral

Grave colisão na BR-174 mobiliza Bombeiros e deixa várias vítimas


Acidente Acidente envolvendo três veículos ocorreu a cerca de 67 km de Pontes e Lacerda, sentido Cáceres. Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (27), mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) e serviços de saúde na BR-174, a aproximadamente 67 quilômetros de Pontes e Lacerda, no sentido ao município de Cáceres. A colisão envolveu três veículos e deixou múltiplas vítimas, que precisaram ser encaminhadas com urgência para atendimento médico.

Assim que a ocorrência foi comunicada, o Corpo de Bombeiros deslocou uma equipe de resgate até o local. Para reforçar o socorro, a ambulância do Distrito de Adrianópolis também foi acionada e realizou o transporte inicial de três vítimas ao Hospital Vale do Guaporé. Na sequência, a unidade de resgate dos Bombeiros chegou à rodovia e conduziu outras vítimas envolvidas no acidente.

 

De acordo com o sargento Mota, do Corpo de Bombeiros, o atendimento exigiu atenção redobrada devido à gravidade da ocorrência e ao número de feridos.

 

“É um acidente de certa gravidade, com múltiplas vítimas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e contou ainda com o apoio da ambulância de uma prefeitura vizinha, que trouxe três vítimas, sendo duas em prancha rígida. Nós realizamos o transporte das demais com a nossa viatura”, relatou.

Fonte Sérgio Lapada.


Antenado News