Bombeiros apagam incêndio que destruiu carro estacionado
Um carro ficou destruído depois de ser incendiado no Bairro Cidade Verde, na madrugada desta quinta-feira (28), em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores ligaram para a corporação depois que perceberam que o carro estava em chamas. Havia a preocupação de que o fogo atingisse a rede elétrica na rua. Ninguém ficou ferido e o fogo foi extinto.
O carro estava estacionado na Rua Fortaleza, no Bairro Cidade Verde. Segundo os moradores, o veículo foi deixado na rua na tarde de quarta-feira (27) por alguns homens. Suspeita-se que o carro pode ser sido roubado ou alvo de vandalismo, o que causou o incêndio. Seis bombeiros trabalharam para controlar as chamas.
Fonte: G1 Mato Grosso







O Republicanos, que tem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como principal liderança nacional, avançou, nos últimos dias, nas negociações para apoiar o presidenciável Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em troca, quer que o PL apoie candidatos do Republicanos em quatro Estados. Um deles é Mato Grosso onde Otaviano Pivetta é pré-candidato à reeleição, pelo Republicanos.
COMENTÁRIOS
0 Comentários