Primavera do Leste / MT - Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Escavações são feitas para encontrar corpo de jovem grávida morta pelo amante em MT



Policiais fizeram escavações nessa terça-feira (20) para tentar localizar o corpo da atendente de lanchonete Franciele Costa, de 28 anos, que estava grávida de sete meses e foi morta em fevereiro de 2014, em Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, um mandado de busca e apreensão decretado com base em investigações do desaparecimento da jovem teve como alvo a propriedade agrícola do pecuarista José Sebastião Boldrin, de 67 anos, conhecido na região como ‘Zé Padeiro’, apontado como autor do crime que vitimou Franciele.

Durante as buscas foram realizadas escavações utilizando uma máquina pá carregadeira, nos vários pontos da fazenda em que o corpo da jovem poderia estar escondido. No interior da casa do investigado os policiais apreenderam cartuchos e cerca de 50 munições de diversos calibres.

O pecuarista foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e autuado em flagrante por posse irregular de munições.

Investigação

As investigações apontam que o suspeito era casado e tinha um relacionamento amoroso com a vítima, que estava grávida de José e ele queria que Franciele fizesse um aborto. No dia 18 de fevereiro de 2014 a jovem saiu para se encontrar com o pecuarista e nunca mais foi encontrada. Até hoje o corpo da vítima não foi encontrado.

A última vez que ela foi vista estava entrando na caminhonete do suspeito. Na ocasião do desaparecimento da jovem, José chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade mediante um habeas corpus. Depois, fugiu para o Paraná, onde morou por algum tempo no município de Toledo e depois foi para São Paulo.

Nas investigações, a polícia concluiu que o crime foi premeditado após ela ter pedido dinheiro a ele para comprar uma casa. José sabia que ela estava grávida e, como ela estava pedindo dinheiro e ele não queria dividir a herança, planejou o assassinato dela.

O assassinato teria ocorrido na fazenda de propriedade do amante, naquele município, onde eles costumavam se encontrar.

No mês de dezembro de 2017, Boldrin foi localizado e preso pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. No entanto, foi novamente colocado em liberdade.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Casal e bebê morrem em grave colisão com três veículos na BR-070


Tragédia ocorreu na altura do km 625, em Poconé; bebê chegou sem vida ao Pronto-Socorro de Várzea Grande

Um acidente violento envolvendo um Renault Sandero, um Fiat Uno e um caminhão-guincho deixou três mortos na tarde de quarta-feira (19), na BR-070, região de Poconé, a 106 km de Cuiabá.

Segundo as primeiras informações, um casal de adultos — ainda não identificado — morreu no local da batida.

 

Um bebê, que também estava em um dos veículos, chegou a ser socorrido e encaminhado às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). No entanto, conforme apurou a reportagem, a criança já deu entrada sem vida na unidade.

 

 

Médicos que atenderam a ocorrência relataram que o bebê aparentava ter entre 7 e 8 meses de idade. A identidade da criança, assim como do casal, ainda não foi divulgada pelas autoridades.

 

A dinâmica do acidente permanece desconhecida. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e perícia oficial devem esclarecer as circunstâncias da colisão após a conclusão dos levantamentos.

 

A reportagem tentou contato com o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Fonte PRF

 


Antenado News