Funcionário público é encontrado morto com pés e mãos amarrados
O corpo de um homem identificado como Adailton Rodrigues Ramos de 44 anos, conhecido como ‘Tieta’ foi encontrado na residência em que morava no Jardim Violeta, na noite desta quarta-feira (10), em Rondonópolis (MT). Conforme informações, a vítima que era funcionário público da Secretaria de Saúde foi encontrada com os pés e mãos amarrados.
Familiares relataram para a Polícia Militar (PM) que vítima estava desaparecida desde domingo (7). Diante da situação a família foi até a casa da vítima e sentiram um forte odor. A PM foi acionada e verificou que o corpo já estava em processo de putrefação.
Ainda conforme informações, a porta dos fundos da casa estava aberta. Ao visualizar o corpo a Polícia percebeu vestígios de morte violenta.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para maiores investigações e o motivo do crime segue sendo apurado.
Fonte: AgoraMT










Um dos corpos de vítimas de naufrágio no lago do Manso foi localizado na tarde desta quarta-feira (31) e está em processo de resgate. O Corpo de Bombeiros comunicou a localização por volta de 15h, no quarto dia de buscas deste que a lancha em que estavam, afundou no Lago do Manso, no domingo (28). As buscas continuam para achar o segundo ocupante da lancha naufragada.
COMENTÁRIOS
0 Comentários