Funcionário público é encontrado morto com pés e mãos amarrados
O corpo de um homem identificado como Adailton Rodrigues Ramos de 44 anos, conhecido como ‘Tieta’ foi encontrado na residência em que morava no Jardim Violeta, na noite desta quarta-feira (10), em Rondonópolis (MT). Conforme informações, a vítima que era funcionário público da Secretaria de Saúde foi encontrada com os pés e mãos amarrados.
Familiares relataram para a Polícia Militar (PM) que vítima estava desaparecida desde domingo (7). Diante da situação a família foi até a casa da vítima e sentiram um forte odor. A PM foi acionada e verificou que o corpo já estava em processo de putrefação.
Ainda conforme informações, a porta dos fundos da casa estava aberta. Ao visualizar o corpo a Polícia percebeu vestígios de morte violenta.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para maiores investigações e o motivo do crime segue sendo apurado.
Fonte: AgoraMT








A Prefeitura de Primavera do Leste informa que o município encerrou o ano de 2025 com um dos maiores volumes de movimentação empresarial de sua história recente. Dados do sistema Planaleste, da Secretaria Municipal de Receita, apontam que mais de 300 novas empresas foram formalmente instaladas no período, além do registro de mais de 850 alterações de CNPJ, envolvendo expansão, mudança de atividade econômica, abertura de filiais, transferências de sede e reestruturações empresariais.
COMENTÁRIOS
0 Comentários