Primavera do Leste / MT - Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2026

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Idoso é preso em flagrante após abusar de sobrinha de 7 anos



Um idoso de 75 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14) acusado de abusar da sobrinha dele, de 7 anos de idade, no Bairro CPA IV, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso logo após o pai da vítima denunciar o crime na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O suspeito foi preso no Bairro Coophamil e interrogado pelo delegado Daniel Lemos Valente, sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Segundo o pai da criança, o tio aproveitou um momento em que ficou a sós com a sobrinha para praticar o abuso. Ele teria agarrado a menina por trás e passado as mãos nas partes íntimas da criança a força.

A criança teria corrido assustada até o pai e pedido a ela para que mandasse o tio embora da casa, revelando o abuso sofrido.

De acordo com a polícia, imediatamente após o fato, pai e filha foram até a Deddica, onde a vítima foi atendida pela equipe psicossocial, que confirmou o abuso.

O suspeito ainda deve passar por audiência de custódia, no Fórum de Capital.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Brasil

O clima da reunião dos ministros do STF que retirou Toffoli da relatoria do Caso Master


 

O ministro precisou ser convencido por colegas de que este era o momento ideal para largar o processo. André Mendonça foi sorteado como o novo relator

O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos


Antenado News