Jovem é presa em ônibus com 300 pacotes de cigarro contrabandeado
Uma jovem, de 19 anos, foi presa nessa quinta-feira (12) ao ser flagrada contrabandeando 3 mil maços de cigarro em bagagens de um ônibus, na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encontrados 300 pacotes de cigarro, que correspondem a 3 mil maços. A apreensão ocorreu na tarde de quinta-feira.
O produto, contrabandeado do Paraguai, estava em quatro malas e duas mochilas no bagageiro do ônibus que ela estava. O veículo fazia a linha Cascavel, do Paraná, para Sinop, a 503 km da capital mato-grossense.
A apreensão ocorreu no km 733 da BR-163, no posto da PRF em Sorriso. A jovem foi encaminhada para a Polícia Federal de Sinop junto com o material apreendido.
Fonte: G1 Mato Grosso





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários