Jovem flagrado com mais de 200 kg de cocaína é preso ao invadir casa e se esconder embaixo de cama
Um jovem foi preso nessa quarta-feira (25) ao ser flagrado transportando mais de 200 kg de cocaína na região de Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá.
De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), ele conduzia uma caminhonete S-10 que foi abordada pelos policiais.
Ao ver o grupo policial, o jovem abandonou o veículo, invadiu uma casa e tentou se esconder embaixo de uma cama na residência.
Segundo o Gefron, o rapaz, de 25 anos, foi abordado na região de um balneário. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele acelerou e passou a fugir pela cidade.
Depois de dirigir por alguns instantes, o motorista abandonou o veículo e correu em direção ao Bairro Cohab. Ele pulou o muro de uma casa e foi encontrado escondido embaixo da cama de um dos cômodos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/1/J/vkIAE2SGAz9anXJUTb0g/whatsapp-image-2018-07-25-at-21.32.52.jpeg)
O Gefron, ao revistar a caminhonete, encontrou 200 tabletes de cocaína (Foto: Gefron/MT)
O Gefron, ao revistar a caminhonete, encontrou 200 tabletes de cocaína. O rapaz explicou que pegou a droga de outra pessoa em Sumaré, São Paulo, e tinha a missão de trazer a carga para Mato Grosso.
Ainda, o suspeito disse que estava com o pneu esquerdo dianteiro furado quando foi visto pelos policiais no balneário.
Ele afirmou que foi contratado para o transporte da droga e que receberia dinheiro pelo ‘serviço’.
O motorista, o veículo e a droga foram levados para a Delegacia Especializada de Fronteira em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
Fonte: G1 Mato Grosso








A Prefeitura de Primavera do Leste informa que o município encerrou o ano de 2025 com um dos maiores volumes de movimentação empresarial de sua história recente. Dados do sistema Planaleste, da Secretaria Municipal de Receita, apontam que mais de 300 novas empresas foram formalmente instaladas no período, além do registro de mais de 850 alterações de CNPJ, envolvendo expansão, mudança de atividade econômica, abertura de filiais, transferências de sede e reestruturações empresariais.
COMENTÁRIOS
0 Comentários