Primavera do Leste / MT - Terca-Feira, 16 de Dezembro de 2025

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Mulher é assassinada com golpes de faca em chácara



Uma mulher foi encontrada morta no final da tarde dessa terça-feira (14) em uma região de chácaras em Colíder, a 648 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Suzana, foi assassinada com golpes de faca. Diversas perfurações foram encontradas no corpo da vítima.

A proprietária de uma chácara encontrou o corpo da mulher e chamou a polícia. Suzana seria usuária de drogas e moradora de rua na região de Colíder.

O corpo estava em um matagal e já estava em avançado estado de decomposição. Os policiais estimam que ela foi morta há, pelo menos, três dias. Não há sinais de violência sexual, inicialmente.

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até a manhã desta quarta-feira (15).

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi chamada e começou a reunir as primeiras pistas sobre o crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Fonte: G1 Mato Grosso



COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

ANTENADO TV

Estado investiga destruição de materiais escolares por alunos


O caso que teria sido registrado nesta última sexta-feira (5)

Após viralizar nas redes sociais um vídeo em que estudantes da Escola Estadual Integrado Victorino Monteiro Silva, em Cuiabá, aparecem rasgando materiais escolares em ‘comemoração’ ao fim do ano letivo, a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) emitiu nota em que informa estar acompanhando o caso que teria sido registrado nesta última sexta-feira (5).

Entre as providências tomadas, a Pasta informou que a adminstração escolar assim que tomou conhecimento sobre o episódio, realizou a identificação dos participantes do vídeo e acompanhou a coleta e recolhimento dos materiais escolares destruídos.

 

Além disso, pais e responsáveis foram acionados para uma reunião sobre a conduta dos tutelados e a responsabilidade pelo zelo dos itens fornecidos. Já voltando-se para os alunos, a instituição também promoveu palestras de conscientização.

 

Confira a íntegra:

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) informa que tomou conhecimento de um vídeo que circula nas redes sociais mostrando alunos rasgando material escolar em via pública. O fato ocorreu na última sexta-feira (05), na área externa do Colégio Estadual Integrado Victorino Monteiro Silva, em Cuiabá.

 

Os estudantes envolvidos foram identificados imediatamente pela gestão escolar e acompanhados no recolhimento do material danificado. A unidade também convocou os pais e responsáveis, registrou a ocorrência em ata e reforçou as responsabilidades da família quanto ao uso e à guarda do material escolar, que constitui patrimônio público

Além disso, a equipe psicossocial da escola já promoveu uma ação junto à comunidade estudantil com foco em conscientização e prevenção, a fim de evitar que situações semelhantes se repitam.

 

A Seduc-MT reafirma seu compromisso com a preservação do patrimônio público e com a formação cidadã dos estudantes, em parceria com as famílias e a comunidade escolar.

Fonte MidiaJur


Antenado News