Mulher é assassinada com golpes de faca em chácara
Uma mulher foi encontrada morta no final da tarde dessa terça-feira (14) em uma região de chácaras em Colíder, a 648 km de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Suzana, foi assassinada com golpes de faca. Diversas perfurações foram encontradas no corpo da vítima.
A proprietária de uma chácara encontrou o corpo da mulher e chamou a polícia. Suzana seria usuária de drogas e moradora de rua na região de Colíder.
O corpo estava em um matagal e já estava em avançado estado de decomposição. Os policiais estimam que ela foi morta há, pelo menos, três dias. Não há sinais de violência sexual, inicialmente.
Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até a manhã desta quarta-feira (15).
A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi chamada e começou a reunir as primeiras pistas sobre o crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Fonte: G1 Mato Grosso










Após viralizar nas redes sociais um vídeo em que estudantes da Escola Estadual Integrado Victorino Monteiro Silva, em Cuiabá, aparecem rasgando materiais escolares em ‘comemoração’ ao fim do ano letivo, a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) emitiu nota em que informa estar acompanhando o caso que teria sido registrado nesta última sexta-feira (5).
COMENTÁRIOS
0 Comentários