Polícia tenta identificar ladrões que mataram empresário com tiro na cabeça durante assalto
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/G/G/p7Q2EsRHikDdX2sCcphw/carlos-cruz2.jpg)
Carlos da Cruz Olmedo, de 36 anos, foi alvejado na cabeça (Foto: Facebook/Reprodução)
A Polícia Civil tenta identificar os dois ladrões que mataram um empresário com tiros na cabeça durante um assalto em Cuiabá, na segunda-feira (10). Carlos da Cruz Olmedo, de 36 anos, foi abordado na frente da casa dele, no Bairro Jardim Keneddy. A vítima morreu ainda no local.
Carlos estava com a mulher e mãe. Todos foram obrigados a entrar na residência e amarrados em um dos cômodos.
A vítima, entretanto, conseguiu se soltar e lutou com um dos bandidos. Em seguida, foi alvejado com tiros na cabeça.
Os dois ladrões fugiram com objetos da casa e com o carro do empresário. O veículo foi encontrado abandonado no bairro vizinho.
O automóvel já passou por perícia e deve ajudar na identificação dos criminosos. Câmeras de monitoramento de outros imóveis também devem ser usadas na investigação.
Carlos era proprietário de uma empresa de consórcio de veículos, em Cuiabá.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Fonte: G1 Mato Grosso








A Prefeitura de Primavera do Leste informa que o município encerrou o ano de 2025 com um dos maiores volumes de movimentação empresarial de sua história recente. Dados do sistema Planaleste, da Secretaria Municipal de Receita, apontam que mais de 300 novas empresas foram formalmente instaladas no período, além do registro de mais de 850 alterações de CNPJ, envolvendo expansão, mudança de atividade econômica, abertura de filiais, transferências de sede e reestruturações empresariais.
COMENTÁRIOS
0 Comentários