Policial aposentado é morto com tiro na cabeça
O policial aposentado José Serafim Barbosa Reis, de 51 anos, foi morto com dois tiros na noite deste domingo (28) em frente a sua residência no bairro Tancredo Neves em Rondonópolis.
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) com a informação que uma pessoa tinha sido baleada por dois ocupantes de uma motocicleta Honda CB 300cc de cor prata.
Quando chegaram no local, os policiais constataram que a vítima foi atingida por um disparo na cabeça e outro na virilha. A guarnição de Polícia isolou a área, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de José Serafim.
A PM realizou rondas na região com o intuito de localizar os suspeitos, mas não foi possível encontrar ninguém.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do crime para realizar o trabalho de investigação do caso.
Diante dos fatos, um registro da ocorrência foi confeccionado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).
Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.32174.
Fonte: Agora MT












Quando o asfalto de acesso ao Vale Verde finalmente for concluído, quem sabe o Ratinho vai ter que vir até aqui fazer um teste de DNA. Não para descobrir quem é o pai da criança, mas para ver se ele vai ter coragem de dizer ao povo a verdade que tanto querem ouvir: “quem é que realmente faz as coisas acontecerem?” Parece piada, mas é o tipo de situação que nos faz pensar se as coisas não poderiam ser mais claras, mais simples.
COMENTÁRIOS
0 Comentários