Sete suspeitos de assalto a banco ostentam com fotos de dinheiro e são presos
A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (23), sete suspeitos, entre eles, uma mulher, que teriam praticado um assalto a uma agência bancária, em Cuiabá. Também foram presos suspeitos de darem suporte à ação.
De acordo com a polícia, depois do roubo, os criminosos divulgaram fotos, em redes sociais, ostentando o dinheiro roubado e as armas usadas no crime.
Com os suspeitos, a polícia encontrou dinheiro, armas, munições e vários celulares.
Imagens do circuito interno de segurança da agência bancária mostram a ação dos suspeitos, que renderam o vigia, pegaram o dinheiro e fugiram em dois carros.
Os criminosos foram presos na região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá. O assalto ocorreu na sexta-feira (23), numa agência bancária localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Os assaltantes levaram aproximadamente R$ 4 mil em espécie, que foi retirado de um dos caixas presenciais.
Fonte: G1 Mato Grosso










O juiz Mirko Vincenzo Giannotte condenou o Estado de Mato Grosso ao pagamento de indenização por danos morais e materiais após comprovar falha na vigilância que resultou na morte de um detento no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. O jovem de 18 anos foi encontrado sem vida dentro da unidade prisional em junho de 2024, vítima de tortura e asfixia por estrangulamento.
COMENTÁRIOS
0 Comentários