Polícia encontra 200 kg de maconha ao apreender carro roubado
Cerca de 200 quilos de maconha foram encontrados, nesta quinta-feira (31), em uma residência no Bairro Planalto, em Cuiabá, durante a apreensão de um carro roubado. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) investigava o roubo de um carro em julho deste ano. O veículo estava estacionado na casa. De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi encontrado na residência.
O entorpecente estava em cômodos da casa e foi apreendido pelos policiais. Além da droga, uma balança foi encontrada no local.
A droga foi apreendida durante após uma denúncia anônima de que um carro roubado estava escondido no local. O veículo havia sido furtado em julho deste ano, no Bairro Porto, em Cuiabá.
Em diligências no local, a polícia constatou a suspeita e invadiu a residência. A droga estava divida em 122 tabletes espalhados pela casa.
O entorpecente e o carro foram levados para a delegacia. As investigações devem continuar para identificar os donos da casa e os envolvidos no roubo do carro, segundo a Polícia Civil.
Com informações do G1





O ministro Dias Toffoli resistiu e precisou ser convencido por colegas de Supremo Tribunal Federal de que a melhor decisão, neste momento, era deixar a relatoria do caso Master. A saída foi definida na noite de quinta-feira 12, quando os dez ministro… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/justica/o-clima-na-reuniao-dos-ministros-do-stf-que-retirou-toffoli-da-relatoria-do-caso-master/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
COMENTÁRIOS
0 Comentários